segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vida Abundante: Vida Abundante: Há poder em suas palavras (Don Gos...

Vida Abundante: Há poder em suas palavras (Don Gossett)

Há poder em suas palavras (Don Gossett)
Nota: Não sou remunerada por esta postagens, meu objetivo não é promover vendas, porém asseguro com a leitura é que nos dá a capacidade de crescer e desvendar mistérios de uma vida tão rica e abundante que Deus o Criador tem reservado para cada um de nós, o que e quero é  fazer que chegue a outras pessoas o mesmo conhecimento que recebi por meio de, e fazer com que chegue a outras pessoas de forma que sejamos todos abençoados. Meu maior objetivo e ver o maior número de pessoas se beneficiando da capacidade infinita que o criador nos deu de forma correta trazendo seus devidos frutos para a felicidade.

Há poder em suas palavras (Don Gossett), lançado pela editora Vida, fala sobre como a sua realidade pode ser mudada através das suas palavras. Elas tanto podem abençoá-lo, como amaldiçoá-lo.

SINOPSE DO LIVRO HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS

Don Gossett mostra ao leitor como suas próprias palavras podem tornar-se condutores da energia espiritual que trarão a sua vida amor, alegria, paz, felicidade, sucesso e prosperidade.
Colocando em prática os princípios expostos neste livro, você descobrirá que HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS.
"Li esse livro há bastante tempo, aqui o autor propõe técnicas de poder transformar nossas vidas. Nesse livro aprendi uma técnica de como receber uma benção de maneira segura, eu teria que ser específica em cada detalhe e assim fiz, era algo que eu queria e precisava, tanto eu como minha família, escrevi em um papel detalhadamente e lia duas a três vezes por dia, isso por um bom tempo, quando a benção por fim se concretizou, eu já havia me esquecido daquele papelzinho, que logo depois o encontrei para que não houvesse dúvida. Quando queremos algo e nos esforçamos, nos concentramos naquilo, o universo inteiro se mobiliza para trazer a realidade. 
A PALAVRA TEM PODER, ELA PODE ABENÇOAR, TRAZER BENÇÃOS, COMO PODE OCORRER AO CONTRÁRIO, POR ISSO É NECESSÁRIO POLICIARMO-NOS PARA QUE ESTEJAMOS ABENÇOANDO E SENDO ABENÇOADOS. MUITO CUIDADO COM BRINCADEIRINHAS, MODISMOS E GÍRIAS. DEUS ABENÇOE SEUS CORAÇÕES. 
OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE CHEGARAM ATÉ AQUI E LERAM MEU BLOGGER, MUITAS BENÇÃOS PAZ, AMOR, PROSPERIDADE E SUCESSO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário