terça-feira, 4 de novembro de 2014

VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ

VOCÊ NASCEU ABENÇOADO COM TUDO QUE PRECISA PARA SER REALMENTE FELIZ
Você nasceu com toda a capacidade necessário para levar uma vida plena, feliz e de sucesso. Você nasceu para vencer, para conquistar, para sobrepor-se a todos os obstáculos e para revelar as glórias e belezas existentes em seu íntimo. Todos os poderes, qualidades, atributos e aspectos de Deus se encontram em você mesmo. Sua vida é a vida de Deus e esta vida é agora a sua vida.Deus tem sempre êxito em tudo que empreende. Você é um dos elementos de Deus e não pode, portando, fracassar.Você não está aqui simplesmente para viver.

A vida é uma dádiva que lhe foi outorgada. Você está aqui para levar uma vida significativa e para usar, através de sua mente, do seu corpo e da sua alma, seus talentos e habilidades... 

Seu desejo de abundância, saúde, felicidade, paz e situação definida na vida representa os anseios, estímulos e sugestões da vida Infinita buscando expressar-se através de você. Deseje agora, para obter
o máximo de você mesmo!

Acredite e Conquiste seus sonhos

   Sonhos fazem parte da vida do ser humano! Eu sei bem o que é ser um sonhador, minha infância foi muito rica e criativa.

   Hoje entendo, quando eu resolvi dá um novo rumo a minha vida, decidi acreditar que meus sonhos não poderiam ser enterrados só porque cresci e vieram as dificuldades e por esta razão deixei de acreditar, deixei de sonhar, me tornando uma vítima das circunstancias, sem domínio sobre minha vida; quando o meu Deus que por suas riquezas em glória supre todas as minhas necessidades... Minhas crenças erradas me afastavam das bençãos maravilhosas de DEUS, Ele deseja que eu e você prospere, seja saudável, seja feliz, rico e que desfrutemos de todas as suas maravilhas...  Conclui que alguma coisa estava fora do lugar, no fundo eu sempre soube que DEUS  não tem filhos prediletos, a chuva desce para os bons e maus, assim como nasce o sol, Cheguei as Leis que regem o universo e as nossas vidas, ligando os pontos, e Deus me mostrou que minha vida poderia ser magnifica, me mostrou que eu sou abençoada desde de que nasci, me ensinou através da contemplação das coisas, que a pessoa "A" é bem sucedida e para a pessoa "B" dá tudo errado, fez-me entender que isso ocorre não porque "A" é um privilegiado pela vida, e a Pessoa "B" nasceu para perder e ser um derrotado, são os pensamentos que cada um coleciona sobre si mesmoPorque, como imaginou na sua alma, assim o é (Provérbios 23.7a).

Cuidado com o que você pensa, imagina, e com aquilo em que crê, pois, invariavelmente, isso acontecerá. Fracassa quem só pensa em coisas negativas e crê que não pode fazer o que Deus lhe está mandando. Por outro lado, aquele que medita na Palavra e deixa o Espírito de Deus dar-lhe sonhos, crendo que pode realizá-los, será bem-sucedido. O certo é deixar o coração ferver de boas palavras. Então, quanto mais você pensar naquilo que tem aprendido acerca da Palavra de Deus, mais condição terá de obter sucesso. Porém, se o seu coração vive sobrecarregado de temores e maus intentos, certamente, isso é o que lhe ocorrerá.

Temos sempre de vigiar a respeito do que tem ocupado o nosso pensar. Sem dúvida, muitas vezes, o que imaginamos acontece porque somos resultado do que a nossa mente produz. Então, o segredo é alimentá-la com o que é agradável, colocar boas sementes e nunca aceitar que algo ruim ocupe a nossa imaginação.

Ao deixar a mente ruminar pensamentos negativos, criamos um cinturão de dificuldades ao nosso redor.

Desde sempre temos temor que se falarmos algo negativo atrairemos, sempre ouvi isso durante toda minha vida, pois isso fala de uma Lei, é a Lei da Atração não estou falando de uma nova religião, estou falando da infinita inteligencia de Deus e na sua organização hierárquica... Estudamos química, física e nem nós e nem nossos professores se dão conta de tantas coisas que nos passa despercebidos, quanto mais aprendemos, quanto mais exploramos, tanto mais descobrimos. Cheguei a conclusão que nada eu sabia da vida, que estava mergulhada nos meus conceitos e crenças negativas num crucial, lembro-me depois de começar a aplicar em minha vida de somente duas vezes ter acordado, com o coração disparado por causa das preocupações, e nessas duas ocasiões eu fiz como se faz com uma criança para voltar a dormir  - para mim mesmo, disse: Esta tudo bem Jane, está tudo ótimo, tudo está bem no seu mundo, a provisão de que precisa está ao seu redor,você é rica e capaz e assim me curei da ansiedade daqueles dias difíceis!



SE HÁ ALGUMA VIRTUDE, NISSO PENSAI...

Aquele, no entanto, que se deixa levar por temores, maus pensamentos e pensamentos nocivos terá uma vida inteira de confusões. Os vitoriosos são pessoas que encontra na dificuldade e nos contratempos da vida, força para criar uma nova realidade seu pensamento é: "Bem! Isso não deu certo, certamente algo muito melhor virá, e assim vai no mais profundo da alma buscar seus tesouros escondidos. Então, pense em riquezas, beleza e saúde, e nunca esqueça GRATIDÃO é fundamental para teu sucesso na vida (Filipenses 4.8).
A medida que eu ponho em prática a visualização do quero é surpreendentemente maravilhoso como as coisas acontecem de acordo com o meu sonho, imaginação criativa e desejo! "Sou um tremendo sucesso" "Sou feliz e muito amada, eu mereço ser amada"! Meus conceitos e crenças erradas começaram a mudar e eu agradeço o dia que eu busquei sem saber onde encontrar a solução para resolver meus problemas! Atribuo a Deus tudo de maravilhoso que vem acontecendo em minha vida! Ele criou leis precisas e maravilhosas para reger as nossas vidas, são as Leis do universo, que, não importa quem você seja, em que acredita, esta funcionando em sua vida! 

Tamanho não é nada para o universo, o universo faz tudo sem esforço algum, uma planta não se esforça para crescer, ela só precisa de solo fértil e tudo acontece de acordo com a lei da natureza, da mesma forma é com a nossa vida! 

Existe um universo de lei e ordem e há princípios e leis que regem todas as experiências, condições e fatos. Há uma lei definida de causa e efeito para tudo. Lei da crença.
 "Se podes crer, tudo é possível ao que crê".(Marcos 9:23).
 A lei da vida é a lei da crença. Acreditar é sinceramente aceitar alguma coisa como verdadeira. Acredite numa vida de abundância, feliz e de sucesso e viva na alegre expectativa do que há de melhor, que invariavelmente tudo isso será seu. É a crença do homem que faz a diferença entre riqueza e pobreza, entre sucesso e fracasso e entre saúde e doença. Há uma lei que diz que pensamentos de certo tipo sempre produzem efeitos do mesmo tipo; assim sendo, todo homem que ousadamente reivindica as riquezas de Deus, as obterá.