domingo, 9 de novembro de 2014

O PODER DE SUAS PALAVRAS

Novamente falaremos sobre o Poder das nossas palavras...

1. Seu pensamento é traduzido pela palavra. As palavras representam o arsenal da sua mente. Os pensamentos são coisas que se manifestam pelas palavras 

2. Suas palavras são mais poderosas do que a energia atômica ou nuclear. As palavras podem ser usadas para empregar o poder atômico nas artes medicinais ou para impulsionar um navio
através dos oceanos; podem também fazer com que essa mesma energia seja utilizada para a destruição.

3. Deixe que suas palavras sejam prenhes de espírito (sentimento) e dê-lhes vida e significação para que você possa desfrutar dos seus resultados sob a forma de experiências, funções e eventos.

4. Você pode proferir palavras de comando, tais como: "Minhas palavras curam, revigoram, fazem prosperar, dão satisfação e tornam ricos todos aqueles com quem negocio". Estas palavras farão com que seus negócios floresçam e prosperem. Suas palavras constituem o corpo do seu pensamento.

5. "Farás decretos que serão bem sucedidos. (Jó 22:28). Ou então, suas palavras "se transformam em carne", isto é, adquirem forma no mundo em que se vive.

6. Suas palavras são o elemento mental de  produção das imagens em nosso próprio ser e em nosso mundo.

7. Aprenda a falar com autoridade. Acredite implicitamente que seu subconsciente obedece à sua palavra, a qual por sua vez é a sua convicção.

8. Use palavras que o estimulem, fascinem e agradem e repita-as com freqüência, pois é essa freqüência de pensamentos em sua mente que faz com que se realizem milagres em sua vida.
9. Deixe que suas palavras fluam com base em Deus e na Verdade, para que todos os assuntos e problemas tenham uma solução harmoniosa.

10. Segundo Rudyard Kipling, "as palavras são a mais poderosa droga da humanidade". Seu pensamento e sentimento são a sua "palavra", que pode curar não somente você próprio como também outras pessoas. Pense na presença de Deus e demonstre interesse sincero, pois assim maior será a sua compreensão e, correspondentemente, a sua capacidade de fazer o bem. Uma criança retardada pode ser recuperada com esse procedimento.

11. Suas palavras podem induzir os fregueses em atraso a saldar suas dívidas. Peça a bênção de Deus para eles, o que sensibilizará o subconsciente deles e os levará a proceder de forma correspondente.

12. Se você está à procura de emprego, use as seguintes palavras som sentimento e convicção: "Sou filho de Deus, que me consegue empregos proveitosos e bem remunerados. Dou-Lhe graças pela
ótima situação que desfruto".

13. Se outra pessoa lhe fala asperamente ou usa linguagem desagradável, proclame ousadamente que Deus vive em seu íntimo e que não existe outra pessoa no mundo como ela; admita que Deus é Tudo e Todos e que pensa, fala e age através dele. Aceite esta verdade e experimente a alegria de uma oração satisfeita.